22/03/15

Lançamentos 22.03.2015

Olá pessoal, como foi a semana de vocês? ~* Luigi *~

Gostaria de dar as boas vindas para a nossa nova editora Namy Icchi, espero que goste de trabalhar conosco e se divirta muito :-).

Parabéns Asami \o/
E os parabéns para nossa tradutora Asami que fez aniversário semana passada! Que todos seus desejos se realizem e que você coma bastante, porque não tem coisa melhor do que comer *-*.

No meu último post eu trouxe a Staff do Futari no Table para falar um pouco sobre o projeto, hoje como estou substituindo a Megan no post (calma, ela volta semana que vem XD) falarei sobre o Philosophia \o/ (era para ser Otomen o projeto da vez, mas aguardem meu próximo post XD).


Philosophia é um manga Yuri do Amano Shuninta. O título e a história combinam perfeitamente, uma vez que esse é um manga para nos fazer pensar sobre a vida, dificuldades e as diferenças que enfrentamos no cotidiano.

A história gira em torno da Tomo san e da Ai chan, ambas universitárias. Ai chan é uma garota aplicada e introspectiva que não entende como os estudantes só pensam em festas, bebidas, sexo e ignoram os bons livros. Do outro lado temos a Tomo san, a típica garota relaxada, mas que também não é muito sociável (preferindo assim uma boa leitura).

~* Motivos para ler o manga*~

- As personagens são profundas e complexas. Elas já estão desenvolvidas e tomam atitudes de acordo com experiências vividas por cada uma, no entanto também amadurecem com o decorrer da trama. Não sei vocês, mas uma coisa que não gosto em alguns mangas é a falta de maturidade das personagens com o passar da história XD. Em Philosophia você percebe muito claramente como cada uma amadurece (principalmente a Ai chan).
-A história é inovadora. Sim, antes de conhecer o gênero Yuri eu achava que era apenas pegação e pornô. Philosophia mostrou que o gênero tem MUITO mais do que isso, tanto que se você espera ler um manga ecchi, passe longe do Philosophia.
-Os traços são únicos. Cada vez que eu olho para cada uma das capas do Philosophia eu fico fascinado com a riqueza de detalhes nos traços (reparem nos olhares das personagens, parece que vão tomar vida).
- É crítico. Esse manga vai te fazer pensar, simples assim XD. Se você gosta de filosofia, reflexão e uma história mais elaborada, esse manga é OBRIGATÓRIO!
- A história te prende. Como o manga não é NADA clichê você fica o tempo todo na dúvida se elas ficarão ou não juntas. O mangaka te tortura com isso! Porque se no começo você acha meio estranho o relacionamento delas, no final você fica torcendo para elas ficarem juntas! (e eu não vou dar spoiler sobre o fim da trama).
-Por último, a trama já está no fim. Eu já traduzi tudo, a Megan já revisou tudo e a Boss Tania está editando tudo na velocidade da luz :-).
 
Muitos podem pensar "mas Luigi, é Yuri e eu não gosto". Sim, é Yuri, mas resumir a história apenas nesse aspecto é um erro.

Antes dos lançamentos também gostaria de agradecer todas as pessoas que estão se oferecendo para se juntar a nossa Staff, isso mostra o quanto os leitores respeitam e acreditam no nosso trabalho :,D.

Vamos aos lançamentos \o/

AAA: Ressurgindo das cinzas :-).
Futari no Table: Dispensa elogios né pessoal? Um dos nossos campeões em downloads *-*.
Otomen: Outro projeto de grande sucesso aqui do FA, esse era o nosso projeto "amaldiçoado" e até tínhamos uma lenda na Staff sobre ele ahahaha. Não percam o meu próximo post onde falarei sobre o projeto :-).
Philosophia: O manga indicado de hoje, se alguém ler e gostar por favor comente :-).

Staff responsável: Hannah, Ayaka, Janaína, Juliana, Camii, Tania, Nataly, Luigi, Megan, Vanny.

http://fascinioasiaticov2.blogspot.pt/2014/01/aaa.html





Por hoje é tudo, boa semana para vocês!
~*Voltando para o meu laboratório secreto para tramar a dominação do mundo*~
Luigi :-)

18/03/15

Lançamentos 17.03.2015

Abrindo o post em modo sedução, com o lindo do Satan Hmm~ ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Oi pessoal \o/
Depois de um tempo sem eu (Tânia) fazer post, estou de volta (palmas para mim mesma \o/ )

Primeiro que tudo queria dar as boas-vindas À Ninive :D Espero que gostes de ser escravizada trabalhar na FA *O*


E queria dar os meus parabéns à linda da Luly-chan :3
Espero que tenhas tido um dia super feliz, com muitos docinhos, prendinhas e ao lado daqueles que mais amas :D
E que toda toda a tua vida seja repleta de sorrisos, paz, saúde, amor e dinheiro x'D
(o discurso começa a repetir-se uma e outra vez, mas como há sempre alguém a fazer anos, a minha imaginação para escrever algo criativo começa a não funcionar, sorry >.< (mas o que conta é a intenção? x'DD))

Recrutando escravos para a FA \o/
(Cliquem na imagem para irem para a nossa página de Recrutamento)

Estamos a precisar de tradutores (Japonês, Chinês e estamos a abrir por agora, 1-2 vagas de inglês) e editores :)
Por isso, para quem já anda com vontade a algum tempo de colaborar, é agora a vossa hora pessoal ^^
-Ah, por agora iremos fechar as vagas na revisão, pois de momento os Revisores que já temos são mais do que suficientes...e não vale a pena estarem a entrar pessoas para ficarem paradas >-< 

"Sua desgraça, só sabes vadiar e não entregas capítulo nenhum" 
*Jogando elemento preguiçoso pelo ar*
"E vocês estão a olhar para onde? Vão trabalhaaaarrr!"
*Staff a correr a fazer capítulos* x'DD

Brincadeirinhas à parte...
para o pessoal que se vai candidatar, peço que tenham em mente que estar numa scan requer trabalho regular...e quem não estiver preparado para isso, nem vale a pena candidatar-se.

Passando ao que vocês mais gostam, os capítulos da semana~
Estão ressurgir das cinzas vários projectos fantásticos *O* e temos uma estreia de um shoujo-ai super bonitinho :3 em parceria com o Armazém Yuri ^^ (este manga tem uma menininha que é uma coisa linda e fofa *O* amo mangas com crianças fofas <3)

Staff Responsável: Estela, Megan, Xinobas, Aryana, Tânia, Eduardo, Luigi, Miyu-chan, Max; Miqole (Armazém Yuri)


Aiomou Hito - Sex Friend Vol01 One-Shot03
 
  
Fruits Basket Vol08 Cap49

Jin Vol01 Cap04

Karekano Vol06 cap30

Ohana Holoholo Vol01 Cap01 [Estreia]
[Parceria Armazém Yuri] 

Num dilema de vida, para decidir se vejo o anime dos "boys magia"/"rapazes purpurina" ou não x'D

Se alguém já viu algum episódio de Binan Koukou, deixe aí um comentário a dizer o que achou, por favor, que neste momento a minha única motivação para o ver é o facto de me parecer bem gay 
( ͡° ͜ʖ ͡°)

Bem, pessoal por hoje é tudo :D
Tenham uma boa leitura e uma boa semana ^^
E não deixem de comentar \o/
Beijinhos*
Tânia-chan~

Ohana Holoholo

Sinopse: Saya, que trabalha como tradutora, vive com sua ex-namorada bissexual, Michiru, e o filho de Michiru, Yuuta. Residindo no mesmo prédio de apartamentos, há um ator chamado Nico, que cai para uma visita quase todos os dias, e sabe sobre o passado de Michiru. Um pouco como a família, e um pouco não, suas vidas se entrelaçam, cheio de dias quentes.


Títulos: Ohana Horo Horo
Mangaka: Torino Shino
Número de Volumes: 02 (em andamento)
Gênero: Josei, Drama, Maduro, Romance, Shoujo- ai
Parceria: Armazém Yuri
Online: Central de Mangas


Capitulo 01
(Shared) - (Mega)
Capitulo 02
() - ()
Capitulo 03
() - ()
Capitulo 04
() - ()
Capitulo 05
() - () 
    Capitulo 05A
() - ()
Capitulo 05B
() - ()
                                       Volume 01
                                       () - ()



Capitulo 05C
() - ()
Capitulo 06
() - ()
Capitulo 07
() - ()
Capitulo 08
() - ()
Capitulo 09
() - ()
Capitulo 10
() - ()
Capitulo 11
() - ()
Volume 02
                                       () - ()

10/03/15

Lançamentos 10.03.2015

Olá pessoal, hoje o post é do Luigi \o
Como vão as coisas?

A minha semana foi repleta de traduções e conjuntivite :-)

Primeiramente gostaria de parabenizar o pessoal da Antique Manga, eles completaram 3 anos e espero que venham muitos outros anos (e parcerias) pela frente!



Também quero dar os parabéns para a Hannah (tradutora) e para a Kuma Mori (editora) que fizeram aniversário essa semana! Muitos anos de vida, muita comida e muito dinheiro pra vocês! E ainda as boas- vindas para a Bianca que será a nossa tradutora de Akaiito, espero que goste de estar conosco \o/

Vamos aos lançamentos...
- Futari no Table: Vou ser sincero, são poucos os mangas que acompanho fora os que eu traduzo, mas esse projeto é INCRÍVEL!
E para convencê-los, hoje eu chamei para o post ninguém mais ninguém menos que a Staff responsável pelo projeto ~*aplausos*~

Hola amigos! xD
Eu sou a Juliana, traduzo e edito Futari no Table pro F.A., junto com a Camii que faz a revisão e a Tânia-chan que puxa minhas orelhas no QC!
Venho aqui hoje muito feliz dar alguns motivos para você lerem Futari no Table!

Primeiro: A história é comovente, tem um jeito impressionante e diferente de tudo que já li.
Segundo: Não tem um super-herói na história, ou um cara lindo que faz todas as meninas babarem só por estar por perto, ou alguém que saiba fazer tudo, ou sei lá, tem memória eidética e exala cheiro em formato de estrelas! XD (vai dizer que nunca leu um mangá assim? ehauehuae)
Terceiro: O mistério por trás do passado do Kazutomo-san (protagonista principal) que acaba se encaixando com o da Wakaba futuramente, faz com que você se apaixone por ele, sabe, por motivos reais e não clichês.
Quarto: O traço lindo e maravilhoso da mangaká! Sério obrigada  Ichinohe Rumi, você me inspira, e facilita muito na edição, obrigada, obrigada. xD
Quinto: A amizade que os dois personagens desenvolvem com o desenrolar da história.
Sexto: A realidade por trás de Futari no Table, não sei se alguém que ler já passou por isso, mas o fato de isso poder acontecer na vida real, desperta um sentimento, que faz você querer acolher os personagens e levar eles pro caminho certo.
Sétimo (e ultimo): O Kazutomo é alguns anos mais velho e mais maduro que a Wakaba, pra mim, isso é um fato importante.

Vou encerrando por aqui, e digo-lhes leiam, não irão se arrepender.
Adios.

Olá queridos! Como estão? Eu sou a Camii, reviso o Futari no Table. Depois dos motivos da Juliana não sobrou muito o que falar, mas agradeço a todos por lerem o mangá e pelos comentários, espero que todos estejam se divertindo e se comovendo muito com a história assim como eu.

- Kono Ore ga, Sekaiichi e Sono Yubi: A alegria das fujishis/fudanshis! Aposto que tem uma galera dando gritinhos de alegria na frente do PC, não é? XD
 
E por último, como puderam notar, estamos trabalhando para mantermos um ritmo semanal e trazermos os mais variados projetos até vocês, por isso não custa nada deixarem um comentário, né? :-)

Agora vou voltar pros meus planos de Dominar o Mundo, um abraço \o
さよなら!

Luigi

Staff Responsável:  Juliana, Camii, Tania, Ghai e Katherine de Bourgh [Yaoi 150%].





Futari No Table Vol01 Cap03

Kono Ore ga Omae Nanka Suki na Wakenai Vol01 Cap05 
[Parceria Yaoi 150 %

 
Sekaiichi Hatsukoi - Yokozawa Takafumi no Baai - emerald summer 2014 [Light Novel]

   Sono Yubi Dake ga Shitte Iru - Light Novel Vol01 Cap02.7

03/03/15

Lançamentos 02.03.2015


Boa noite caro leitores, cá estou eu (Megan) para fazer um lançamento improvisado e de última hora para não deixá-los sem mangás essa semana, os projetos que temos hoje são alguns que tiramos do baú, rs 
E vão se acostumando, teremos vários projetos que ressurgirão das cinzas, e aproveitando a deixa já irei falar que não desistimos de nenhum projeto nosso, se eles estão nos ativos é porque iremos fazer, então peço paciência meu gatuxos. 
E é isso, não irei me prolongar com os lançamentos porque o dia foi longo e a noite também, amanhã preciso acordar cedo pra depois a noite ir pra faculdade, rs

Beijocas meu lindos e boa leitura ;*

Staff responsável: Megan, Tânia, Luigi, Manoela, Fernanda, Suellen, Jéssica.

Beniiro Hero Vol04 Cap15

Kare First Love Vol07 Cap035

Kinou Nani Tabeta? Vol01 Cap03 [Parceria Antique Manga]

 
Ojou-sama No Gohoubi Vol01 Cap03

Yuri Hime Wildrose Vol01 Cap05 
[Parceria Antique Manga]

22/02/15

Lançamentos 22.02.2015


Boa tarde gatuxos, aqui é a Megan fazendo o post de novo, rs
Como viram temos um adm novo, AEAEAEAEAE PARABÉNS LUIGI!
O Luigi já chegou chegando como adm da staff, já fez lista para entrega de capítulos, já tirou as pessoas da staff (as que não fazem nada é claro) e com isso voltamos a nossa época de escravidão do FA, onde só assim pra termos lançamentos semanais, KSOAKSOKAOSOKA
E com isso até semana que vem teremos vários projetos sem staff então eu peço pra vocês meus queridos leitores se quiserem fazer um desse projetos por favor se candidatem a um cargo da staff, nesse link aqui dirá o que é preciso que vocês façam. E vocês serão bem-vindos para a época de ditadura do Luigi, MUAHAHAHAHAHA, ta parei xD

Bom, como foi a semana de vocês? A minha semana foi ótima, mesmo com as tretas do trabalho, rs Gente vocês não fazem ideia do quanto é exaustante trabalhar em banco, todo mundo me dizia que era a coisa mais fácil, mas não é. Tudo mentira isso, só ilusão. D:
Chega cliente te xingando quase querendo te bater porque outro funcionário (de outra agência) fez algo de errado e ferrou com o dinheiro dele e a gente tem que resolver problema de outro funcionário que se bobiar deve ser de outro estado. A situação é tão triste que chega a ser engraçado, rs
O bom de tudo isso (de ser escrava desse capítalismo opressor, KSOKASOK) é que talvez eu vá receber uma promoção, então por favor gente, vamos torcer pra isso acontecer *-------------*

E sobre os lançamentos de hoje, pela primeira vez eu li todos os projetos dos lançamentos, KOSKAOSKOA
E digo pra vocês eles estão maravilhosos, até Otomen (que é um mangá que não gosto muito) está com um capítulo bom, rs E Marmalade e Binetsu nem preciso dizer que de vez em quando você sofre de ataques de fofura *------*
Já Sakamoto eu queria agradecer aos nossos parceiros da Antique por nos permitir parceria!
Estávamos loucos por ele e como vai virar anime, logo logo vai virar febre também xD ou não, rs
E sobre Shuriken queria dizer que as meninas do Redisu tem sido uma fofas na parceria também e que seja a primeira de muitas xD

E é isso, parei de falar pra finalmente deixá-los com os lançamentos, beijocas ;*

Staff Responsável: Luigi, Megan,Tânia, Megu, Celina, Kahhh, Ka, (Antique Mangas), Juliana C., Sandra, Nataly, 




 
Binetsu Shoujo Vol03 cap18

Marmalade Boy Little Vol02 cap08

Otomen Vol02 Cap05A

Sakamoto Desu Ga Vol02 Cap09 [Estreia]
[Parceria Antique Manga]

 
Shuriken to Pleats Vol01 Cap02
[Parceria Redisu]

Sakamoto Desu Ga?

Sinopse: O estudante do primeiro ano do ensino médio, Sakamoto, não é apenas descolado, ele é o mais descolado! Quase imediatamente após o início das aulas, ele começou a atrair a atenção de todos. As garotas o amam, e a maioria dos meninos ressentem-se dele. Não importa o que os outros garotos tentem fazer com ele, Sakamoto sempre consegue despistá-los com facilidade e graça. Embora Sakamoto possa parecer frio e distante, ele ajuda os outros quando solicitado. Não importa com quais dificuldades Sakamoto se depare, ele move-se através de sua vida de colegial com confiança e classe!

Titulos: 坂本ですが?; 我是坂本我最屌; Haven't You Heard? I'm Sakamoto; I'm Sakamoto, You Know.
Mangaka: Sano Nami
Número de Volumes: 03 (ongoing)
Gênero: Comédia, Vida Escolar, Seinen
Online: Batoto / Central de Mangas
Parceria: Antique Manga
 

Capitulo 01
(Shared) - (Mega)
Capitulo 02
(Shared) - (Mega)
Capitulo 03
(Shared) - (Mega)
Capitulo 04
(Shared) - (Mega)
Capitulo 05
(Shared) - (Mega)
Capitulo Extra
() - ()
Volume 01
                                       () - ()


Capitulo 06
(Shared) - (Mega)
Capitulo 07
(Shared) - (Mega)
Capitulo 08
(Shared) - (Mega)
Volume 09
(Shared) - (Mega)
Volume 10
() - ()
Volume 11
 () - ()
Volume Extra
                                      () - ()
                                      Volume 02
                                      () - ()



Volume 12
() - ()
Volume 13
() - ()